17.6 C
Três Lagoas
domingo, 16 de junho de 2024

Com flores e camisetas, comerciantes do Shopping Popular são homenageados

17/12/2015 10h18 – Atualizado em 17/12/2015 10h18

Um culto foi realizado em frente ao Shopping Popular de Três Lagoas, que relembrou os comerciantes que foram vitimados em um acidente há dois anos

Patrícia Miranda

Familiares e amigos acompanharam o culto em homenagem aos comerciantes do Shopping Popular de Três Lagoas, que foram vitimados por um acidente na BR-267, há dois anos.

Segundo o atual presidente do centro comercial, João Antônio Pereira, o momento foi de grande emoção. “Um padre e um pastor estiveram orando por 20 minutos e com as palavras que diziam, íamos tentando nos confortar pela falta que eles fazem até hoje”, declarou. Além de conhecidos e amigos, João perdeu o primo Adilson Rodrigues, conhecido como “Tétinha”.

Aproximadamente 50 pessoas compareceram à homenagem. Alguns com camisetas brancas que estampavam fotos das vítimas, os parentes e amigos relembraram aqueles que perderam a vida na madrugada do dia 17 de dezembro de 2013.

Após o culto, 36 rosas brancas foram depositadas nos ipês, como forma de homenagem. As árvores foram plantadas na Lagoa Maior, para simbolizar as vítimas do trágico acidente.

FECHADO

As portas do Shopping Popular foram abertas, posteriormente a cerimônia. “Geralmente abrimos às 7h da manhã, mas hoje como é um dia atípico, os trabalhos começaram às 9h. Hoje é um dia triste para nós!”, concluiu João.

VÍTIMAS

Adilson Rodrigues Souza “Tétinha”, Aline Queiroz, Antônio Pereira Carneiro, Douglas Alexandre Pereira “Vavá”, Huang Tsan Ming “Ching Ling”, Maria Marlene Andrade, Rafael Morais da Silva “Preto”, Renato Macedo de Araújo “Renatinho” e Samuel Fernandes de Pinho eram comerciantes. As outras duas vítimas foram Fabiano, motorista que conduzia a van que colidiu com o caminhão, onde o condutor também faleceu.

Rosas brancas foram depositadas, nas árvores que representam as vítimas. (Foto: Patrícia Miranda)

Com flores e camisetas, comerciantes do Shopping Popular são homenageados

Familiares e amigos de Adilson Rodrigues Souza “Tétinha”, utilizavam uma camiseta como forma de homenageá-lo. (Foto: Patrícia Miranda

Os comerciantes só abriram as lojas após o culto. (Foto: Patrícia Miranda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.