28.9 C
Três Lagoas
sábado, 13 de setembro de 2025

Salário de Paulo Bento no Cruzeiro será maior do que na seleção portuguesa

14/05/2016 10h20 – Atualizado em 14/05/2016 10h20

Toda a comissão técnica de Paulo Bento terá um custo de cerca de R$ 400 mil mensais para o time mineiro

Da redação

Com um dos auxiliares fechado e trabalhando ainda na definição de outros três nomes, toda a comissão técnica de Paulo Bento terá um custo de cerca de R$ 400 mil mensais ao Cruzeiro. Esse é praticamente o mesmo valor que a diretoria celeste desembolsava a Mano Menezes e sua equipe antes de sua liberação ao Shandong Luneng-CHI, porém, distribuída entre menos membros.

Foram três dias de reuniões em Lisboa, em Portugal, antes do acordo até dezembro de 2017 selado pelo vice-presidente Bruno Vicintin e do diretor de futebol Thiago Scuro.

Ele foi comemorado internamente.

Entre outros motivos, sobretudo, por não ter extrapolado a verba com que o clube trabalhava para o substituto de Deivid em seu banco de reservas.

Em entrevista o técnico do Vasco, Jorginho, plano A celeste, revelou que a oferta feita a ele pelo Cruzeiro era três vezes maior ao que recebia em São Januário antes do reajuste que teve por dizer ‘não’. O mesmo aconteceu com Ricardo Gomes, do Botafogo. Marcelo Oliveira, também procurado, tinha um vencimento no mesmo patamar entre 2013 e 2015.

(*) ESPN

Paulo Bento comandou Portugal na última Copa do Mundo.(Foto: Getty)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.