19/05/2016 09h08 – Atualizado em 19/05/2016 09h08
Atlético-MG derrotou o São Paulo por 2 a 1 no estádio Independência, mas acabou eliminado da Libertadores pelo gol sofrido em casa
Ariane Pontes com informações
Após a eliminação do Atlético-MG na Copa Libertadores da América, ontem, dia 18, diante do São Paulo mesmo o time mineiro ganhando por 2 a 1 deixou ou goleiro Victor atleticano na bronca com arbitragem.
O experiente jogador reclamou de um suposto pênalti de Hudson em Leonardo Silva no primeiro tempo, e ainda criticou o estilo de jogo do São Paulo no Horto.
“Penalidade absurda não marcada a nosso favor. A gente fica triste e lamenta. Não faltou empenho, dedicação, agora é vida que segue. Nós vamos buscar o Brasileiro”, disse Victor na saída do gramado.
“A equipe lutou nos dois jogos, se dedicou, mas por obra do regulamento o Atlético-MG não conseguiu a classificação. O time foi melhor no jogo hoje, o São Paulo se limitou a defender e achou um gol de bola parada. Depois amarrou o jogo e contou mais uma vez com uma arbitragem que nos desfavoreceu”, completou o goleiro.
O Atlético-MG derrotou o São Paulo por 2 a 1 no estádio Independência, mas acabou eliminado da Libertadores pelo gol sofrido em casa. Na partida de ida, no Morumbi, o time paulista triunfou pelo placar de 1 a 0.
(*) Com informações ESPN
