36.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de setembro de 2025

Operação Formiguinha prede dois jovens por associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores

11/06/2016 10h18

Operação Formiguinha prende dois jovens por associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores

Também foi realizada a apreensão de dois adolescentes por estarem associados ao tráfico de drogas

Assessoria

No início do mês de junho, chegou à unidade Policia Civil de Bataguassu a notícia de que indivíduos estariam instalados no Jardim Santa Luzia utilizando-se de adolescentes para realizar a venda direta de entorpecentes, visando dificultar a ação policial, para ficarem impunes por seus atos.

A partir de então o Setor de Investigação Gerais (SIG) da unidade policial passou a realizar monitoramentos no bairro e, em investigações, encontraram três endereços onde os adolescentes e os responsáveis pela venda realizavam a comercialização e ocultação de entorpecentes, sendo representada pela busca domiciliar em tais endereços.

Na sexta-feita (11), desde as 6h, policiais civis de Bataguassu, em fase final da “Operação Formiguinhas”, deu cumprimento a três mandados de buscas domiciliares, todos em residências do Jardim Santa Luzia.

No primeiro local de busca, endereço de um dos responsáveis, localizou-se uma trouxinha de crack pesando aproximadamente 3,8g e uma munição intacta de calibre 38.

No segundo endereço de busca, endereço de outro adolescente e onde também encontrava-se Vagner Servolo da Silva, 22, localizaram substância entorpecente do tipo crack pesando aproximadamente 16,5g e R$20,00 em moeda corrente nacional.

No terceiro endereço, residência de Luiz Henrique Barbosa dos Santos foram localizados R$117,00 em moeda corrente nacional distribuídas em várias cédulas, uma faca com resquícios de entorpecentes, uma sacola com um pedaço de substância entorpecente do tipo maconha pesando aproximadamente 9,0g além de várias embalagens plásticas com características para embalar entorpecentes, além de cinco aparelhos de telefone celular sem procedência comprovada;

Com as buscas e apreensões foi possível corroborar e finalizar o trabalho de investigação com êxito, além da prisão em flagrante delito de Vagner Servolo da Silva, 22, e de Luiz Henrique Barbosa dos Santos, 23, pela prática de tráfico e associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores, bem como a apreensão dos dois adolescentes que estavam associados ao tráfico de drogas. Vagner Servolo da Silva e de Luiz Henrique Barbosa dos Santos permanecem presos a disposição da Justiça.

(*) Assessoria de Comunicação do SIG de Bataguassu

Em investigações do SIG foram encontrados três endereços onde os adolescentes e os responsáveis pela venda realizavam a comercialização e ocultação de entorpecentes (Foto: Assessoria)

Vagner Servolo da Silva e de Luiz Henrique Barbosa dos Santos permanecem presos a disposição da Justiça (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.