27.1 C
Três Lagoas
sábado, 13 de setembro de 2025

Atletas de Três Lagoas se destacam no Estadual de Vôlei de Praia

05/09/2016 14h21

Participaram do estadual, 22 duplas da categoria adulta, no último final de semana na orla da Lagoa Maior em Três Lagoas

Assessoria

As duplas formadas pelas atletas Aline e Fiama de Três Lagoas e Marcio Jr. de Campo Grande e Maurício de Dourados foram os vencedores da 2ª Etapa do XXVII Circuito Estadual de Vôlei de Praia na categoria adulto, que teve como apoio FIE Fundesporte e foi realizado no último final de semana no município de Três Lagoas.

Com a participação de vinte e duas duplas representando os municípios de Campo Grande, Corumbá, Coxim, Camapuã, Dourados, Bela Vista, Fatima do Sul, Glória de Dourados, Miranda, Três Lagoas, Rio Brilhante, Cáceres/MT e Recife/PE.

No feminino a dupla Aline e Fiama derrotaram na disputa do título as atletas Rose de Campo Grande e Andreza de Bela Vista, na terceira colocação ficou a Aninha e Carol de Três Lagoas.

MASCULINO

Na disputa do título masculino a dupla Marcio Jr. e Maurício venceu na decisão os campo-grandenses Toninho e Betinho por dois sets a um, parciais de 18×13, 15×18 e 15×12. A dupla Miguel de Bela Vista e Feliciano de Corumbá ficaram em terceiro lugar.

As seis duplas com melhor pontuação no ranking estadual têm até as 17h, desta terça feira (06), para confirmarem na Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul (FVMS) a participação na etapa do Circuito Nacional que irá acontecer em Campo Grande, no período de 19 a 22 de setembro.

(*) FVMS

Os atletas subiram no podium no último domingo (04) na orla da Lagoa Maior.l (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.