29/08/2017 16h32
Rapaz tinha 23 anos e foi identificado por meio de seus documentos
Lucas Gustavo
Jackson Ribeiro Sampaio, de 23 anos, foi morto a tiros perto de uma estrada vicinal da BR-262, em Três Lagoas. O corpo dele foi achado caído dentro de um pasto na manhã desta terça-feira (29). A via dá acesso a um porto de areia. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução.
De acordo com o boletim de ocorrência, um morador que passava pela estrada viu o cadáver e chamou a Polícia Militar. O rapaz foi baleado com três tiros disparados por um revólver calibre 38.
Peritos recolheram uma bituca de cigarro ao lado do corpo de Jackson e encaminharam para exame. Policiais procuraram por testemunhas em sítios da região, mas não encontraram ninguém.
Em entrevista ao Perfil News, o delegado Juvenal Laurentino Martins informou que o jovem portava uma carteira com documentos. Por conta disso foi possível identifica-lo.
Também conforme o delegado, a vítima tinha passagens na polícia. Agora, o caso foi encaminhado ao Setor de Investigações Gerais (SIG).
Uma funerária recolheu o corpo de rapaz e levou para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).
Em busca de mais detalhes sobre o crime, a reportagem fez contato com o delegado Ailton Pereira de Freitas, titular do SIG. Ele não pôde dar entrevista por estar em um interrogatório