32.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 17 de junho de 2024

Viraliza áudio de Bolsonaro dizendo que vereador suspeito de jogar estuprador no Tietê está ‘’poluindo o rio’’

31/10/2017 10h16

Na semana passada, um jornal fez uma polêmica reportagem mostrando uma foto de Carlota com Bolsonaro, onde esse aparece com o livro do vereador nas mãos, com os dedos da mão direito simulando ser uma arma

Redação

O vereador ituano Reginaldo Carlota (PTB), tem aparecido em vários jornais do Brasil nas últimas semanas, em notícias sobre o lançamento de seu livro autobiográfico “Faca na Caveira”, obra que conta como ele deixou de ser o menino mais pobre da escola, para tornar-se o vereador mais votado da história da cidade de Itu (100 km de SP), sem gastar nada.

Porém, o que tem atraído bastante atenção da mídia, são as histórias de bastidores, que Carlota relata na obra, sobre os festivais de arbitrariedades que promoveu nas investigações de casos de estupros, durante os 10 anos em que atuou como repórter policial.

Logo no início da obra, ele declara: “Eu não espanquei ninguém, o cara provavelmente escorregou numa casca de banana e caiu”.

A conversa em questão, é referente ao caso de um estuprador e assassino, que levou uma surra e acabou capturado com a ajuda do vereador, que nos últimos 7 anos, se envolveu pessoalmente em diversas caçadas a maníacos sexuais na cidade de Itu.

Em outro trecho do livro, ele revela em detalhes (muitos detalhes por sinal), como foi acusado de ter espancado um estuprador até quase a morte e depois jogado o criminoso ainda vivo, no Rio Tietê. E continua, contando que o maníaco em questão sobreviveu, mas acabou sendo assassinado em outra cidade, pouco tempo depois, por um outro crime. E é claro, explica que é inocente e foi acusado injustamente nesse caso.

Inocente ou não, o espancamento seguido do que pode se dizer uma tentativa de homicídio contra o estuprador, atribuído ao vereador, tem sido notícia em vários jornais, blogs e redes sociais e acabou chamando atenção do deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro.

Recentemente Carlota esteve com Bolsonaro em Brasília, discutindo um projeto radical de repressão a pedófilos e estupradores, que inclui desde castração química, até pena máxima de 30 anos, para qualquer ato de pedofilia no país. Antes disso, o vereador já havia sido visto em um hotel do Rio de Janeiro com Bolsonaro, durante um evento, deixando claro que nutre uma simpatia pelo deputado.

Na semana passada, um jornal fez uma polêmica reportagem mostrando uma foto de Carlota com Bolsonaro, onde esse aparece com o livro do vereador nas mãos, com os dedos da mão direito simulando ser uma arma. Carlota está com a mão na mesma posição de arma. A manchete da reportagem foi “BOLSONARO APOIA LIVRO DE VEREADOR POLÊMICO SUSPEITO DE JOGAR ESTUPRADOR NO RIO TIETÊ”.

Ao receber o jornal pelo whatsapp, enviado por Carlota, Bolsonaro enviou um áudio rindo e dizendo que o vereador não podia ter jogado o estuprador no Tietê, por que fazendo isso, estava poluindo ainda mais o rio, com o corpo do criminoso, que fica caracterizado como lixo.

O vereador enviou o áudio para alguns amigos simpáticos ao deputado e o mesmo acabou viralizando nos grupos de whatsapp, principalmente em grupos compostos por policiais e guardas municipais.

Questionado por vários jornais se realmente espancou o estuprador em questão e tentou matá-lo, Carlota declarou: “Eu realmente já sentei porrada em muito estuprador vagabundo, mas no caso desse tarado que espancaram e jogaram no Tietê, foi coincidência, a pessoa que espancou o infeliz devia se parecer comigo, daí a confusão”.

Lançado pelo selo editorial independente “Serial Books”, do próprio Carlota, Faca na Caveira tem 112 páginas, capa dura com verniz localizado, e custa R$ 49,90. O livro pode ser adquirido no site www.serialbooks.com.br.

(*) Serial Books


Recentemente Carlota esteve com Bolsonaro em Brasília. (Foto: Divulgação).

Faca na Caveira  tem 112 páginas, capa dura com verniz localizado, e custa R$ 49,90. (Divulgação).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.