21/11/2017 15h32
Um inseto teria causado o acidente. Carro caiu em uma área alagada e começou a afundar; vítima saiu pelo porta-malas
Redação
A enfermeira Liziane Araújo sobreviveu depois de capotar seu veículo Ford/Ka na tarde de ontem (20), em Brasilândia. O acidente ocorreu na MS 040 e a vítima seguia sozinha para Paulicéia (SP).
Conforme o portal Brasilândia News, o capotamento aconteceu depois que um mosquito entrou no veículo da jovem. Ela achou que o inseto havia saído e fechou os vidros. Ao ouvir um novo zumbido, a motorista olhou para trás e, quando viu, perdeu o controle da direção.
Assustada, a enfermeira tentou voltar para a pista, mas capotou. O carro caiu em uma área de brejo e começou a afundar na água. Desesperada, a jovem tentou a abrir as portas, mas estavam travadas. Ela ainda quis quebrar os vidros, porém não teve força suficiente.
Ainda muito apavorada dentro do veículo, a vítima, que estava sem cinto de segurança, apertou um botão no painel e, em seguida, conseguiu sair pelo porta-malas.
A enfermeira cortes e hematomas em várias partes do corpo e foi levada para uma unidade de saúde. O carro ficou destruído.
