12/12/2017 09h43
No total, foram seis modalidades disputadas, vôlei de praia, futevôlei, beach tennis, natação, canoagem e triátlon
Redação
O Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”, recebeu no último final de semana (8, 9 e 10) a segunda etapa do Festival de Praia, evento realizado pela Fundesporte em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e da Diretoria de Turismo, ligada a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT). Em Três Lagoas, o evento recebeu o nome de I Turismo Esportivo.
No total, foram seis modalidades disputadas, vôlei de praia, futevôlei, beach tennis, natação, canoagem e triátlon. Os jogos aconteceram simultaneamente e emocionaram a torcida presente no evento.
Entre os competidores, Três Lagoas teve grande destaque no vôlei de praia. Com 8 duplas participantes da modalidade feminina, as duas duplas três-lagoenses conseguiram superar todas as outras e decidirem o título diante da torcida que ficou dividida. Aninha e Fiama superaram a dupla Carol e Victória – apesar de residir, atualmente, em João Pessoa, Victória começou no esporte em Três Lagoas – no jogo decisivo e foram as campeãs da disputa.
No masculino, Jhonatan e Artur, representantes de Três Lagoas ficaram com o segundo lugar. Os jogos do vôlei de praia também valeram para o Circuito Estadual de da modalidade, o que dá ainda mais relevância pra competição.
No beach tennis, o destaque também foi dos atletas locais. Com a maioria dos competidores da modalidade residente de Três Lagoas, a dupla Felipe Porto e João Victor venceu no masculino, Ana Rita e Ana foram campeãs do feminino e Felipe Porto e Marcela Ruta venceram na categoria misto. Todos os vencedores moram em Três Lagoas e vem consolidando a Cidade no cenário estadual do jogo.
No triátlon, dois lugares no pódio para Três Lagoas. Octacilio Correa Neto e Eduardo Pizzo D’avila conquistaram os segundo e terceiro lugar, respectivamente na competição que combina natação, ciclismo e corrida.
CLASSIFICAÇÃO FINAL
Vôlei de Praia Masculino
-
Feliciano e Rafael
-
Leonardo e Guto
-
Jhonatan e Arthur
Vôlei de Praia Feminino
-
Fiama e Aninha
-
Victoria e Carol
-
Jaqueline e Andrinha
Futevolei
-
Tales e Ferrugem
-
Suka e B.A
-
Neto e Mirandinha
Beach Tennis Masculino
-
Felipe Porto / João Vitor
-
Pedro Nishi / Carlos Felipe
-
Marcus Vinicius/ Luiz Mujica
Beach Tennis Feminino
-
Ana Rita/ Ana
-
Marcela Ruta/ Jaqueline Malpica
-
Jussara Tayna/ Fabiana Anselmo
Beach Tennis Misto
-
Felipe Porto/ Marcela Ruta
-
Fernando/ Jaqueline Malpica
-
Marcus Vinicius/ Jussara Tayna
Triátlon
-
Raphael Bittencourt
-
Octacilio Correa Neto
-
Eduardo Pizzo D’ávila
Maratona Aquática Feminino
-
Caroline Ribeiro
-
Aline Lopes Cavalcante
-
Bárbara Marinho Azevedo
Maratona Aquática Masculino
-
Luis Felipe Loureiro
-
Caio Fernando Leite França
-
João Lucas Reis
Canoagem Iniciante (2,5 km)
-
Juarez Godoy
-
Gabriel Luiz
-
Leonardo Figueiró
Canoagem Feminino (2,5 km)
-
Barbara Marinho
-
Lais Messias
-
Josiane Lima
(*) Assessoria de Comunicação

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-