25.6 C
Três Lagoas
domingo, 28 de dezembro de 2025

Idosa guardava drogas em caixas de sapato em Três Lagoas

Mulher de 72 anos, que era mãe de um traficante já preso, guardava droga e dinheiro em casa

A Polícia de Três Lagoas prendeu ontem, 22, no bairro Vila Nova, uma senhora de 72 anos acusada de tráfico de drogas. A mulher era mãe de um dos membros de uma quadrilha desmantelada na cidade há poucos dias.

Com a prisão do filho, os policiais tomaram conhecimento de que a idosa estaria guardando droga e dinheiro. Mesmo com o filho encarcerado, o entorpecente continuava sendo vendido.

Idosa guardava drogas em caixas de sapato em Três Lagoas
Caixa de sapato estava dentro de um cesto de roupas. Foto: SIG

A mulher confessou à polícia onde estava a droga: dentro de uma caixa de sapato, envolta numa sacola e devidamente amarrada, escondida dentre as roupas, num cesto de roupas no quarto dela. Lá a polícia encontrou cinco tabletes de maconha prensada, além de uma pacote de maconha do tipo “Skank”, embalada a vácuo. A maconha pesou cerca de três quilos e o skank, cerca de 240g.

A mulher disse à polícia que aquilo era tudo e que não havia mais nada na casa. Mas não era bem assim… Após busca no imóvel a polícia encontrou mais três porções de maconha, uma balança de precisão e um caderno com anotações referente a integrantes de uma facção criminosa.

Num maleiro também foi localizado uma bolsa pequena que continha R$ 6 mil em moeda corrente, dinheiro esse que a idosa não sabia sequer a quantia exata e não soube dar explicações convincentes sobre a origem, o que indica se tratar de dinheiro da venda de drogas.

Em vista do constatado, a mulher foi conduzida à sede do SIG, onde foi autuada em flagrante delito por crime de tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes e depois encaminhada ao presídio feminino à disposição da Justiça.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.