16.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 17 de junho de 2024

Em Três Lagoas, duas crianças morrem por afogamento em represa de propriedade rural

As vítimas, de 2 e 3 anos do sexo feminino, são primas e estavam passando o fim de semana em uma fazenda no município de Três Lagoas. Elas se afogaram quando a embarcação (pedalinho) virou  

Duas crianças do sexo feminino morreram afogadas por volta das 11hs20 deste domingo em uma represa da Fazenda Utu Guaçu, que fica no município de Três Lagoas, porém próximo a Inocência.

De acordo com informações obtidas com exclusividades pelo Perfil News os pais das crianças estavam passando o fim de semana na fazenda e no momento do acidente passeavam com as crianças em um pedalinho na represa da fazenda, quando por motivo ainda a ser apurado o pedalinho virou e todos caíram na água. As duas crianças que são as primas, Antonella de 3 anos e Maria Luíza 2 anos foram retiradas da água e levada às margens da represa.

PRIMEIROS SOCORROS

O pai da Maria Luíza que é técnico de enfermagem prestou os primeiros socorros ainda no local e após o procedimento as levaram ao hospital de Inocência. Infelizmente o médico plantonista constatou o óbito das crianças.

De acordo com informações, uma das crianças, a Antonella reside em Castilho, enquanto a sua priminha mora na cidade de Andradina. Tão logo foi constatado o óbito das crianças, a Polícia Civil de Inocência foi acionada, que por sua vez, após lavrar o Boletim de Ocorrência liberou os corpos das vítimas para seguirem ao IML de Paranaíba, onde passou por exames de necroscopia e logo após liberam os corpos das crianças à funerária Pax Vida.

Nesse momento os familiares estão na funerária de Inocência aguardando a liberação dos corpos que serão transladados para o município de Andradina, onde serão velados e sepultados.

COMOÇÃO

Tão logo a notícia da morte das crianças foi confirmada, a comoção tomou conta das redes sociais, pelo fato que os pais eram muitos conhecidos na cidade do interior paulista e por isso era grande o número de amigos.

Muito emocionado e chorando muito o pai da Maria Luíza gravou um vídeo aos prantos, lamentando a morte da filhinha.

No domingo passado também foi registrada a morte de uma criança de 1 ano e meio, do sexo feminino em Três Lagoas. A vítima caiu dentro de uma piscina. Seu corpo foi levado para o estado de Minas Gerais, onde foi sepultada.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.