27.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 17 de junho de 2024

Mulher é detida acusada de atear fogo em carro em Três Lagoas

Uma mulher de 54 anos foi detida nesta quarta-feira (12), pela Polícia Militar acusada de atear fogo em um veículo, que estava estacionado na Rua Eurídice Chagas Cruz, no Bairro Interlagos, em Três Lagoas.

Segundo o boletim de ocorrência, denúncias via 190(Telefone de Emergência da Polícia Militar), informavam de que a autora estaria danificando um veículo Ford/Corcel, estacionado na frente de uma residência.

No local, a acusada se apresentou aos policiais confirmando ser a autora do incêndio. Em contato com o proprietário do carro, o homem de 60 anos relatou aos policiais que teve um relacionamento com a acusada, e que durante o tempo que ficaram, compraram o automóvel juntos.

Ele ainda explicou aos militares que a mulher teria gasto cerca de R$ 3 mil para a reforma do veículo, gastando com motor, pneus, entre outros, porém, estão separados há cerca de cinco meses e que havia um combinado de que ele iria ressarci-lá de forma parcelada, pagando até o momento, somente R$ 200.

IRRITADA

Conforme o registro policial, a autora relatou que ficou irritada com o ex-companheiro, pois ele não pagou mais e não deu satisfação, fato que fez com ela quebrasse os vidros e ateasse fogo no carro.

Diante dos fatos, a mulher foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para às providências cabíveis.

Durante a ocorrência, o homem afirmou que não queria representar criminalmente contra a acusada e que posteriormente irá tentar um acordo com ela.

Já a autora, disse que como danificou e incendiou o veículo não queria mais receber a dívida.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.