24.7 C
Três Lagoas
sábado, 6 de setembro de 2025

Estão abertas as inscrições para Copas de Futebol de Base, Futebol Feminino e Sênior +55 em Três Lagoas

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) abriu inscrições para a Copa de Futebol de Base Sub-09, Sub-11 e sub1—13, Copa Municipal de Futebol Feminino e o Campeonato Municipal de Futebol Sênior 55, em Três Lagoas.

Podem participar equipes da Casa e de outros municípios em suas categorias, sendo que a competição feminina tem idade mínima de 16 anos e o Sênior acima de 55 anos. Nas categorias de base, os times são para crianças de 08 a 13 anos.

As inscrições vão até dia 17 de setembro e os representantes dos times devem procurar o Departamento de Desporto de Futebol, no Estádio Municipal “Benedito Soares da Mota – Madrugadão” para preencher a ficha de inscrição.

O horário de atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 16h. A inscrição é gratuita

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.