Padre mantinha conversa íntimas com o marido da golpista e a mulher descobriu, passando a chantagear o religioso que acionou a polícia, armando um flagrante para a golpista
A ocorrência mais parece um roteiro de filme ou de novela, porém é fato e aconteceu na cidade de Catanduva-SP, onde a mulher foi presa por extorquir um padre, exigindo pagamento de R$ 20 mil.
A golpista descobriu que o padre mantinha conversas intimas com o marido dela, então, exigiu que a vítima (padre) passasse um Pix de tal valor a ela, para manter o silêncio.

Com isso, o padre relatou que não possuía tal recurso para fazer a transferência. Então, fez a denúncia e a polícia que arquitetou a prisão em flagrante.
A vítima seguiu as orientações dos policiais, assim afirmou que iria fazer o pagamento pessoalmente. Desconfiada a suspeita contratou um mototáxi para retirar o pagamento.
O rapaz ao chegar no local foi surpreendido com a presença dos agentes, ele admitiu que foi contratado pela mulher.
Assim, os policiais acompanharam o mototaxista até o local que a golpista estava, momento que os agentes deram voz de prisão, levando a mulher para a cadeia de Catanduva.
No dia seguinte, a golpista conseguiu liberdade provisória, porém com medidas cautelares, estando proibida de manter contato com o padre.




