19.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 17 de junho de 2024

PM de Costa Rica prende acusado de matar dois e ferir quatro em crime encomendado por facção criminosa

A guarnição tinha informações sobre o mandado de prisão contra o homem

A Polícia Militar de Costa Rica prendeu o principal suspeito por duas execuções encomendadas por facção criminosa, na madrugada do dia 13 de maio.

A guarnição tinha informações sobre o mandado de prisão contra o homem.

A ação resultou em duas mortes e lesões gravíssimas contra outras quatro pessoas.

O suspeito tem ligação com facção criminosa e histórico de antecedentes por tráfico de drogas, roubo, furto qualificado e receptação. F

Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para providências judiciárias.   

ENTENDA

Os crimes são o resultado de provável guerra entre facções rivais com enfrentamento armado ocorrido em Costa Rica, na divisa com Figueirão. Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas a tiros e golpes de facão. Quando a Polícia Militar chegou no local o Corpo de Bombeiros tinha iniciado os trabalhos de socorro aos sobreviventes. Um homem atingido nas costas perdeu a mobilidade e não conseguia mexer as pernas.

Uma das vítimas fatais levou dois tiros no pescoço e seus companheiros ficaram gravemente feridos. O segundo corpo foi localizado logo após o início das diligências. Os sobreviventes informaram que foram abordadas dentro de uma casa por quatro desconhecidos encapuzados que chegaram em dois carros e invadiram o imóvel.

Segundo fontes policiais as características do ataque sugerem um “Tribunal do Crime” com mortes encomendadas porque as vítimas possuem diversas passagens policiais por vários crimes. As polícias Militar e Civil seguem em diligências em Costa Rica e Figueirão na busca dos demais autores.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.