21.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 10 de julho de 2025

Homem é agredido pelo namorado da ex-mulher, em Água Clara

Um comerciante de 43 anos registrou boletim de ocorrência contra o atual namorado da sua ex-companheira por lesão corporal dolosa e ameaça, em Água Clara.

O homem declarou à polícia que nesta última segunda-feira (14) recebeu uma mensagem via WhatsApp, por volta das 10h49, onde o atual namorado da sua ex dizia:

“Estou esperando você aqui no seu estabelecimento”.

O homem foi até o seu comércio e encontrou o rapaz, de 21 anos, onde se iniciou uma discussão. O rapaz partiu para cima dele, o jogou no chão e passou a desferir diversos socos e chutes, além de pisar em cima do seu braço direito.

A vítima declarou que após as agressões, o jovem teria dito ainda que “não iria ficar só por isso”. Ele afirmou que possui medida protetiva e que sua ex teria ido junto com o agressor em seu estabelecimento.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da cidade.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.