Em Três Lagoas, um homem de 29 anos foi preso na tarde de terça-feira (15) após tentar vender nas redes sociais um motor de betoneira roubado.
De acordo com a guarnição da Força Tática do 2° Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, a vítima havia localizado o motor sendo oferecido em anúncios de marketplace em redes sociais.
Durante a negociação, o vendedor disse à vítima que só poderia mostrar o motor em um local ermo.
Os policiais foram até a avenida Ponta Porã, próximo a um hotel, onde abordaram o homem que anunciou o produto. O homem já era conhecido da polícia por inúmeros crimes, incluindo roubo, furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Durante a entrevista, o homem disse que o motor era de uma betoneira velha de sua propriedade, mas a vítima reconheceu o motor como sendo seu e o homem confessou que havia comprado o motor de um usuário de drogas por R$ 60,00.
O autor disse que sabia que o motor era produto de furto e que pretendia revendê-lo por R$ 500,00, após ter suprimido a etiqueta com o número de série.
Após a confissão do crime, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi apresentado à autoridade policial.