16.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 11 de julho de 2025

Sem apoio dos pais, menina denuncia abusador de 65 anos à direção de escola, em Campo Grande

Um homem de 65 anos foi preso na última terça-feira (15) suspeito de abusar sexuamente de uma adolescente de 12 anos em Campo Grande. O caso foi descoberto após a menina denunciar a violência sexual que vinha sofrendo de um amigo da família dela ao diretor de sua escola localizada no Bairro Universitário. Em seguida, ao saber dos fatos, o diretor de uma escola estadual acionou a polícia.

A menina foi encontrada no banheiro da escola aos prantos por outras colegas que acionaram o diretor. O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

A aluna foi levada para uma sala onde foi ouvida por uma professora sobre os fatos. À professora, ela contou que o homem que passava as mãos em seu corpo, e que inclusive, tinha oferecido dinheiro para estuprá-la.

Ainda segundo a menina, ela tentou falar para os seus pais sobre o que estava acontecendo, mas eles não acreditaram e a repreenderam, pois o pai é muito violento.

A vítima disse ainda, que o autor havia falado que a levaria para a casa dele após a saída da escola e que a estupraria, e por isso, ela entrou em pânico no banheiro da unidade escolar.

Após a aula terminar, a polícia conseguiu identificar o autor do crime que esperava a menina na porta da escola. Ele foi preso em flagrante e, posteriormente, foi descoberto pelos policiais que o idoso tinha passagens pelo mesmo crime em outubro e novembro de 2007.

A menina foi levada para a delegacia para prestar depoimento especial, e o caso segue sob investigação da DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.