Um motoboy que fazia entrega de lanches seguia na Avenida Olinto Mancini, enquanto o ciclista seguia na contramão da rua Duque de Caxias e a colisão foi inevitável
Equipes do SAMU atenderam há pouco uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um motoboy e um cliclista de 59 anos.
De acordo com informações de testemunhas, o ciclista seguia pela contramão da rua Duque de Caxias, quando ao cruzar com a Capitão Olinto Mancini., um motoboy, que fazia entrega de delivery, não conseguiu desviar, colidindo violentamente na bicicleta, arremessando o ciclista no asfalto. Na queda ele bateu a cabeça, vindo a óbito no local.
Por sua vez, o motoboy de 28 anos, que fazia entrega de lanche, se queixava de muita dor na região do tórax e dor de cabeça.

Instantes depois chegou ao local a equipe do SAMU e ao examinar o ciclista, constatou o óbito do mesmo, em decorrência de ter sofrido traumatismo craniano encefálico.
Diante da situação, a equipe da unidade avançada ficou no local aguardando a Perícia Técnica da Polícia Civil, enquanto outra ambulância do SAMU levou o motociclista para ser atendido no hospital.
Fotos: Bil Storado