Um jovem de 23 anos foi preso na última quarta-feira (6) por estuprar a filha de 7 anos da patroa de sua mãe, a qual trabalhava como babá da criança. O crime aconteceu em Prata, Minas Gerais. O estupro foi descoberto pela professora de balé da menina, que percebeu várias lesões na criança e chamou a Polícia Militar (PM).
De acordo com informações apuradas pela TV Integração, no dia do crime, a babá da menina pediu ao filho, de 23 anos, para levar a criança para a aula de dança. Ele colocou a vítima em uma moto e, no caminho, a levou para uma área de mata, onde a estuprou. Em seguida, ele deixou a menina na academia de dança e fugiu.
Já na academia, a professora notou vários arranhões no corpo da criança, além das roupas rasgadas, o cabelo bagunçado e sujo de mato. Em sua primeira versão, a criança disse à professora que havia caído da moto. Porém, depois, a funcionária descobriu que ela havia sido estuprada e chamou a polícia.
O suspeito foi preso pela PM horas depois na casa dele. Em nota, a Polícia Civil informou que ele teve a prisão ratificada por estupro de vulnerável e foi encaminhado para o sistema prisional.