Uma ação da Polícia Civil de Três Lagoas resultou na prisão em flagrante de um homem de 23 anos, suspeito de furto. O incidente deu-se início quando a vítima denunciou o roubo de sua bolsa no interior de seu veículo, desencadeando em uma investigação imediata por parte das autoridades.
Após uma série de diligências, os policiais localizaram e prenderam em flagrante o autor do crime em frente a um estúdio de tatuagens, no bairro Santa Terezinha.
Durante o desdobramento da investigação, descobriu-se que o autor do furto não se limitou apenas a subtrair a bolsa da vítima, mas também teria utilizado seus cartões para realizar compras em estabelecimentos comerciais situados na rua Yamaguti Kankit.
No momento em que foi confrontado pelos policiais, o ladrão admitiu sua participação nos furtos e forneceu informações cruciais que levaram a localização dos objetos furtados. Ele indicou o local onde havia escondido a bolsa da vítima, bem como outros pertences subtraídos.

A ação da Polícia Civil resultou na recuperação dos objetos subtraídos, proporcionando um alívio imenso à vítima. O autor foi preso em flagrante por furto e permanece sob a custódia das autoridades.
A Polícia Civil de Três Lagoas ressalta o seu compromisso em garantir a segurança da comunidade e em combater ativamente a criminalidade, garantindo que os infratores sejam responsabilizados pelos seus atos.