19.9 C
Três Lagoas
sábado, 28 de junho de 2025

Búfalo toma banho de banhistas em Ribas do Rio Pardo para se refrescar do calor extremo

O calor extremo que atinge Mato Grosso do Sul está afetando até mesmo os animais. Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra um búfalo recebendo um carinho e até banho de banhistas no Balneário Mantena, em Ribas do Rio Pardo, a 98 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Rio Pardo News, a gravação, que teria sido feita no último domingo (24), mostra o animal se refrescando na água da piscina do balneário. Nas imagens, é possível notar que o búfalo não se importa em estar rodeado de pessoas e crianças, tendo apenas focado em se refrescar. Tanto que em determinado trecho do vídeo, um homem faz um carinho e até joga uma “aguinha” na cabeça do búfalo.

A publicação rendeu vários comentários de pessoas que adoraram a cena e brincaram com a situação. “Calma, moreno, bora banhar”, disse um internauta, enquanto outra seguidora acrescentou que a atitude estava mais do que certa ao refrescar o búfalo “nesse calor”.

Vale ressaltar que durante a segunda-feira (25), Ribas do Rio Pardo registrou temperaturas máximas de 38,6°C e umidade relativa do ar beirando os 28%.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.