15.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 23 de junho de 2025

Prefeitura de Bataguassu adquire equipamentos para sinalização de trânsito

A Prefeitura de Bataguassu, através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) adquiriu equipamentos destinados à sinalização de trânsito.

Segundo o diretor municipal de Trânsito, Plinio Lira, foram viabilizados cones barril, cones emborrachados, cavaletes e telas de segurança tapumes. O recurso investido – R$ 23.490,10 mil é oriundo de infrações de trânsito.

Plínio comenta que todo o material poderá ser utilizado em interdições, sinalização de obras, instruções, barreiras educativas, blitz, bloqueios de trânsito em eventos diversos e outras atividades realizadas pelo Departamento Municipal de Trânsito.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.