A Prefeitura de Anaurilândia, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou nesta última terça-feira (12) a preparação do terreno onde será construída a nova sede da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Anaurilândia. O primeiro serviço será a terraplanagem do local.
A nova sede da APAE de Anaurilândia ficará localizada na Rua José Custódio, antiga estrada do Gavião. O investimento será de R$ 3,075 milhões, oriundos de recursos da Prefeitura.
Conforme o site JCAnaurilandia, a obra será realizada pela empresa Predial Construções Ltda EPP e tem previsão de conclusão para 2024.
A nova sede da APAE será um espaço moderno e acessível, que atenderá às necessidades dos alunos e profissionais da instituição. O projeto inclui salas de aula, laboratórios, brinquedoteca, piscina, quadra poliesportiva e área verde.
A construção da nova sede da APAE é uma importante conquista para a cidade. O novo espaço garantirá um atendimento de qualidade aos alunos da instituição, que atualmente contam com um espaço limitado.