15.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 10 de junho de 2025

Acidente de trânsito na MS-338, próximo a Brasilândia, deixa motorista ileso

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã do último domingo (17), por volta das 8h30, na MS-338, na altura do km 393, próximo ao trevo de acesso à Brasilândia. Uma peça se soltou de uma carreta e ocasionou o capotamento de uma caminhonete Chevrolet S-10.

O condutor do veículo, um homem de 45 anos, seguia viagem sozinho, seguindo do interior de São Paulo, sentido Santa Rita do Pardo, quando o caminhão que estava na frente do seu veículo teve uma campana quebrada. A peça caiu na pista e fez com que o motorista da caminhonete perdesse o controle tentando desviar.

De acordo com o site Cenário MS, o motorista da S-10 foi atendido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Bataguassu. O homem contou que não sentia dores e preferiu ficar no local. Ele estava ileso e recusou ser transportado ao Pronto Socorro.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) foi acionada e registrou a ocorrência. O trânsito no local ficou parcialmente interditado por cerca de uma hora, até a remoção do veículo.

A PMR orienta os motoristas a redobrarem a atenção ao trafegar por rodovias, principalmente em dias de chuva. Em caso de acidente, é importante acionar o socorro imediatamente.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.