19.2 C
Três Lagoas
domingo, 8 de junho de 2025

Acidente entre ônibus deixa quatro feridos em MS; um motorista foi preso

Um acidente envolvendo dois ônibus deixou quatro pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira (29), na BR-262, em Corumbá. O acidente ocorreu por volta da 00h30, na ponte sobre o Rio Paraguai.

Segundo o site Campo Grande News, as vítimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Corumbá. Após receberem atendimento médico, os passageiros tiveram alta.

O acidente aconteceu quando os dois ônibus da Andorinha faziam o transporte de funcionários de uma mineradora.

Durante tentativa de conversão, um dos veículos teve sua lateral atingida por um ônibus clandestino que a princípio estava com os faróis apagados.

Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local dos fatos e constatou que o ônibus clandestino estava com os documentos irregulares.

O motorista foi preso e encaminhado para a delegacia. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.