32.3 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto de 2025

Acidente de trânsito termina em briga entre motoristas em Chapadão do Sul

Dois motoristas se envolveram em uma briga na tarde da última quarta-feira (17), após um acidente de trânsito na Avenida Goiás, em Chapadão do Sul.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 14h. Os dois motoristas, um de 36 e outro de 50 anos, não conseguiram entrar em acordo sobre a responsabilidade pelo acidente e começaram a discutir.

Conforme o site MS Todo Dia, a briga se intensificou e os dois homens chegaram a se agredir fisicamente. Eles foram encaminhados ao hospital municipal, onde receberam atendimento médico e realizaram exame de corpo de delito.

Após o atendimento médico, os dois motoristas foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como lesão corporal.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.