25 C
Três Lagoas
quarta-feira, 27 de agosto de 2025

Menino de 4 anos é atacado por capivara e leva 35 pontos em Três Lagoas

Um menino de 4 anos foi atacado por uma capivara na Lagoa Maior, em Três Lagoas, no último domingo (15), mas só foi divulgado nesta quarta-feira (17) no site Campo Grande News. A criança precisou ser internada no Hospital Regional de Três Lagoas.

De acordo com a mãe da criança, a mulher de 35 anos, o menino brincava com sua prima na área da lagoa por volta das 9h da manhã. No local, havia capivaras deitadas entre a grama e a calçada.

Um dos animais acabou correndo atrás do garoto e o derrubou no chão. Em seguida, passou a mordê-lo na cabeça.

A tia que acompanhava o menino afirmou que em momento algum ele encostou na capivara, mas ela estava com filhote e o ataque pode ter sido por proteção.

A criança foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com a cabeça bastante machucada e precisou levar 35 pontos. Em seguida, foi liberada.

No entanto, ao chegar em casa, o menino começou a ter febre alta e vômitos. Ele foi levado novamente para o Hospital Auxiliadora, mas como o hospital estava lotado, precisou ser internado no Hospital Regional de Três Lagoas. O menino está em observação e seu estado de saúde é estável.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.