23.5 C
Três Lagoas
sábado, 28 de fevereiro de 2026

Filho embriagado ameaça mãe de morte em Cassilândia

Uma mulher de 55 anos foi ameaçada de morte pelo próprio filho, de 34 anos, na noite de segunda-feira (5). O crime aconteceu dentro da residência da vítima, em Cassilândia.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem chegou em casa embriagado e começou a fazer ameaças contra a mãe.

Acionada, a Polícia Militar compareceu ao local e encaminhou o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil.

Conforme o site MS Todo Dia, apesar das ameaças, a mãe não quis representar criminalmente contra o filho. Ela relatou que familiares avistaram o homem alterado e acionaram a Polícia.

O caso é um exemplo da violência doméstica, que pode atingir qualquer pessoa, independentemente de idade, sexo ou classe social. É importante que as vítimas de violência doméstica busquem ajuda, seja através da Polícia Militar, da Delegacia de Polícia Civil ou de outros órgãos especializados.

A violência doméstica é crime e não deve ser tolerada.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.