Em suas primeiras ações à frente do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) de Três Lagoas, o Major Moreira deu início à Operação Tranquilidade Pública na última terça-feira (20).
A operação contou com a participação do CANIL do 2º BPM e focou na Estação Rodoviária e no Posto Fiscal Jupiá, visando garantir a segurança da população e prevenir crimes como tráfico de drogas, armas e outros ilícitos.
Na Estação Rodoviária, a equipe abordou 32 passageiros e um veículo de ônibus. O cão farejador K9 Monster foi utilizado na revista das bagagens, mas não detectou a presença de ilícitos.


As ações visam garantir a segurança da população e prevenir crimes como tráfico de drogas, armas e outros ilícitos.
O CANIL do 2º BPM realiza regularmente ações de policiamento ostensivo preventivo em diversos pontos da cidade, como escolas, praças e eventos públicos.