28.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de dezembro de 2025

Criança de 4 anos é resgatada em situação de maus-tratos, em Três Lagoas

Na última quarta-feira (13), uma criança de 4 anos foi resgatada em Três Lagoas, após denúncias de maus-tratos. A mãe, que possui outros três filhos, foi detida e levada para a delegacia.

Os policiais chegaram à residência da mulher por volta das 9 horas da manhã e descreveram a situação como o “pior cenário possível”.

Conforme o site Midiamax, eelatos indicam que a casa estava repleta de fezes espalhadas, comida estragada e um odor insuportável.

Além disso, larvas foram encontradas sobre a geladeira e o fogão. A mãe informou que seus outros três filhos estavam na escola. O Conselho Tutelar foi acionado, e a mulher afirmou estar enfrentando um quadro depressivo, mas prometeu arrumar a casa.

A mulher foi detida, e a criança foi resgatada do local.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.