Após passar três meses sendo mantida em cárcere privado, uma mulher e seu filho de 5 anos foram resgatados na manhã da última segunda-feira (13) pela equipe da Polícia Militar de Sidrolândia, município a 70 km da Capital. O resgate ocorreu após a vítima conseguir falar com um familiar, que acionou a PM.
Conforme o site Campo Grande News, em depoimento, a vítima contou que estava presa desde fevereiro deste ano e que no último sábado (11) conseguiu entrar em contato com um familiar para pedir ajuda.
Ao chegarem ao imóvel, os policiais ouviram da mulher que seu marido a agredia, assim como ao filho de cinco anos, enteado do autor.
Além das agressões, a mulher revelou estar grávida de um mês, resultado de estupros cometidos pelo marido, que também a ameaçava de morte constantemente. Ela e o filho foram resgatados e levados para uma unidade de saúde e, em seguida, para a delegacia da cidade.
O autor foi preso em flagrante na casa onde a vítima estava e levado para a delegacia, onde permanece preso. O caso está sob investigação da delegacia local.