32.9 C
Três Lagoas
domingo, 16 de junho de 2024

Cliente é presa por furtar um quilo de picanha e outros produtos em supermercado do MS

Na última quinta-feira (23), uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante por furtar produtos de um supermercado em Corumbá, a 426 km de Campo Grande. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento e denunciada por uma funcionária.

Conforme o Diário Corumbaense, a funcionária do supermercado percebeu a movimentação suspeita da acusada através das imagens das câmeras de segurança. Ao revisar as gravações, ela identificou que a mulher havia pego diversos produtos sem pagar e os escondido em sua bolsa.

Além do furto da picanha, a mulher também foi pegas com pacote de farofa pronta; queijo mussarela; um pacote de cacau em pó; três cabeças de alho; 12 pacotes de suco em pó; e uma garrafa de mate chimarrão. Na fila do caixa, a mulher pagou apenas meio repolho e cinco batatas, enquanto os demais produtos furtados permaneceram em sua bolsa sem serem registrados.

A funcionária do supermercado relatou que a mesma mulher já havia sido flagrada pelas câmeras do estabelecimento em dias anteriores furtando outros produtos. Essa reincidência levanta dúvidas sobre a veracidade da alegação da acusada de que pretendia doar os produtos.

A acusada e os produtos furtados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Durante o interrogatório, a mulher afirmou que pretendia doar os produtos furtados para alguém em necessidade. No entanto, a recorrência do crime e a tentativa de pagamento parcial dos itens lançam dúvidas sobre a veracidade dessa versão.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.