Na manhã desta terça-feira (4), por volta das 11h, um homem procurou a Delegacia de Polícia de Rio Brilhante para denunciar seu ex-patrão, Edwin, de 36 anos, pelo crime de estelionato.
A vítima relatou que vem recebendo ligações de uma empresa de aluguel de carros cobrando pela locação de um veículo Nissan Kicks CVT, ano 2023, de cor branca.
Segundo a vítima, a locação foi realizada por seu ex-patrão, que o indicou como condutor sem sua autorização ou conhecimento.
À polícia, a vítima esclareceu que não assinou qualquer documento relacionado à locação do veículo e que não mantém vínculos com o empregador ou sua empresa desde janeiro deste ano.
De acordo com o registro do caso divulgado pelo site Cenário MS, a empresa de locação informou que o empresário não efetuou o pagamento do veículo e não devolveu o automóvel. Além disso, os equipamentos de rastreamento do veículo locado foram removidos.
A vítima tomou conhecimento da situação na última sexta-feira (31) e informou à polícia que o ex-patrão está com a CNH vencida, motivo pelo qual alugava carros em nomes de terceiros.
A polícia segue investigando o caso.