21.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 14 de maio de 2025

Acidente com ônibus que transportava funcionários da usina deixa 15 feridos em Castilho

Os moradores de Castilho foram acordados na manhã da última segunda-feira (10) com a notícia de um acidente envolvendo um ônibus que transportava funcionários da usina local.

Segundo o site Hoje Mais, o Corpo de Bombeiros, a Brigada Municipal e ambulâncias de Castilho, Nova Independência e da Usina Virácool foram mobilizados para o local do acidente, ocorrido na Estrada do Assentamento Pendengo.

O ônibus colidiu frontalmente com uma retroescavadeira, resultando em 15 pessoas feridas. Uma das vítimas, em estado mais grave, foi transferida para Andradina com fratura na perna.

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. Informações não oficiais sugerem que a retroescavadeira “apareceu” de repente na pista. As causas do acidente estão sob investigação.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.