24.7 C
Três Lagoas
domingo, 17 de agosto de 2025

Preso, homem disse que matou médico por suposto mau atendimento em MS

Gabriel Nogueira da Silva Mattos, de 27 anos, foi preso na última segunda-feira (18) após confessar o assassinato do médico Edvandro Gil Braz, em Douradina (MS). Conforme o site Campo Grande News, o crime, segundo Gabriel, foi motivado por vingança devido a um suposto mau atendimento médico prestado à sua ex-companheira há dois anos.

O médico, que atuava na Unidade de Saúde da Família, foi atacado em seu consultório enquanto trabalhava. Ele foi encontrado por colegas caído no chão, gravemente ferido e perdendo muito sangue.

Inicialmente, Edvandro foi socorrido por uma ambulância da unidade até a BR-163, onde uma equipe de resgate da concessionária CCR MSVia o transferiu para o Hospital do Coração em Dourados. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos e teve sua morte confirmada por volta das 10h. O médico foi atingido por, pelo menos, oito golpes de faca.

Após o crime, Gabriel furtou uma bicicleta para fugir, mas foi localizado escondido em uma área de mata durante uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar. No momento da prisão, ele admitiu o crime e reafirmou que o cometeu em retaliação ao atendimento médico de anos atrás.

De acordo com o delegado Dermeval Inácio da Cruz Neto, Gabriel será autuado em flagrante por homicídio e permanece detido na delegacia de Douradina, onde será interrogado oficialmente.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.