31.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 12 de setembro de 2025

Médico morre em acidente de carro na BR-060, em MS

Um trágico acidente de carro ocorreu na tarde de sexta-feira (31) na BR-060, em Paraíso das Águas, cidade distante cerca de 277 quilômetros de Campo Grande. O médico Guilherme Grechinski morreu após a caminhonete que ele conduzia capotar na rodovia.

Guilherme estava conduzindo uma caminhonete Toyota Hilux no sentido da cidade de Camapuã quando o acidente aconteceu.

Ao passar pela região conhecida como “curva da morte”, perto da ponte sobre o Rio Verde, o veículo capotou.

De acordo com o site local BNC Notícias, chovia bastante no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a ocorrência do acidente.

Há suspeita de aquaplanagem, mas a dinâmica do acidente será investigada pela polícia. A caminhonete ficou totalmente destruída e o médico ficou preso entre as ferragens. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Bombeiros militares trabalharam na remoção da vítima, enquanto a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e peritos estiveram no local realizando os procedimentos necessários.

A investigação do acidente está em andamento e busca esclarecer as circunstâncias do trágico evento.

A morte do médico Guilherme Grechinski é um grande golpe para a comunidade médica e para todos que o conheciam.

A causa do acidente ainda está sendo investigada, mas é claro que a perda de uma vida é sempre um evento trágico e irreparável. A família e amigos do médico estão de luto e buscam apoio e consolo nesse momento difícil.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.