16.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de maio de 2025

Quatro são detidos durante operação policial em Três Lagoas; armas, drogas e objetos furtados são apreendidos

Na manhã desta segunda-feira (14), uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na prisão de quatro indivíduos, sendo dois deles, adolescentes, no Bairro São João, em Três Lagoas.

A ação teve como foco o cumprimento de mandados de busca e apreensão e culminou na apreensão de armas de fogo, drogas, dinheiro em espécie e diversos objetos de origem suspeita.

A investigação teve início após denúncias apontarem a presença de indivíduos armados em residências da região. Com base nas informações, as equipes de segurança realizaram diligências e levantamentos de inteligência que permitiram identificar os suspeitos e os pontos utilizados para práticas criminosas. Os mandados judiciais foram expedidos em caráter de urgência.

A operação, iniciada por volta das 6h, contou com policiais civis da DEPAC e das 2ª e 3ª Delegacias de Polícia, além da Força Tática e do Canil do 2º Batalhão da PM.

No primeiro imóvel vistoriado, foram detidos L.N.O., maior de idade, e o adolescente C.A.N., de 14 anos. No local foram apreendidos dois revólveres — um calibre .32 com munições e outro calibre .38 —, além de celulares, dinheiro fracionado e uma ligação clandestina de energia elétrica.

Já no segundo endereço, outros dois suspeitos foram apreendidos. As equipes encontraram uma motocicleta com registro de furto, treze aparelhos celulares, um tablet, treze porções de crack, dez gramas da mesma droga, dinheiro e materiais usados no tráfico de entorpecentes.

Os maiores de idade foram autuados em flagrante e encaminhados ao presídio de Três Lagoas. Os adolescentes apreendidos seguem à disposição da Justiça.

A Polícia Civil destaca que a operação reforça o compromisso com o combate ao crime organizado e à criminalidade envolvendo menores. A população pode colaborar com denúncias anônimas por meio do número (67) 99991-6698.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.