21.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 29 de abril de 2025

Campanha “Aluno Imunizado” segue com vacinação nas escolas de Três Lagoas até 30 de maio

Nos meses de abril e maio, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Central de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), realiza a Campanha “Aluno Imunizado”, nas escolas das redes Municipal e Estadual de Educação.

O principal objetivo da campanha é atualizar a caderneta de vacinação dos estudantes, com destaque para a imunização contra a Influenza (Gripe), especialmente entre o público prioritário desta etapa da Campanha Nacional de Vacinação: crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade.

Para que a vacinação ocorra, os pais ou responsáveis receberão um comunicado oficial com a data da ação na respectiva unidade escolar. É imprescindível que esse documento seja assinado e devolvido junto com a caderneta de vacinação da criança. Somente com essas autorizações em mãos, as equipes de saúde poderão proceder com a aplicação das vacinas.

A campanha é realizada até o dia 30 de maio, durante os horários normais de funcionamento das escolas, Escola Municipal Educação no Campo

Confira o cronograma desta semana da campanha “Aluno Imunizado”:

CRONOGRAMA

23/04 (terça-feira):

  • Centro de Educação Infantil Maronita Pereira dos Santos
  • Escola Estadual Afonso Pena
  • Escola Municipal Eufrosina Pinto
  • Escola Estadual Padre João Thomes

24/04 (quarta-feira):

  • Escola Municipal Diógenes de Lima
  • Escola Gentil Rodrigues Montalvão
  • Centro de Educação Infantil Professora Lilian Marcia Dias

25/04 (quinta-feira):

  • Centro de Educação Infantil Novo Oeste II
  • Centro de Educação Infantil Jaci Camburi Ferreira

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.