21.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 29 de abril de 2025

Motorista de aplicativo é agredida após ser perseguida por homem em Ribas do Rio Pardo

Uma motorista de aplicativo de 52 anos foi socorrida após ser perseguida e agredida por um homem de 50 anos em Ribas do Rio Pardo. De acordo com o site Midiamax divulgou nesta segunda-feira (28), o caso aconteceu após a vítima tentar se defender utilizando uma arma de choque (taser).

De acordo com o relato da mulher à polícia, ela é moradora de Campo Grande e havia recebido um pedido de entrega para Ribas do Rio Pardo. Durante o trajeto, percebeu que estava sendo seguida por um homem em um Fiat Mobi cinza. Segundo ela, ambos já se conheciam devido a um antigo vínculo de negócios: a mulher havia locado um veículo para o suspeito trabalhar como motorista de aplicativo.

A motorista relatou ainda que, ao longo do tempo, passou a sofrer assédio por parte do homem, inclusive com episódios em que ele teria exposto seu órgão genital. A relação entre eles deteriorou-se após desentendimentos sobre o contrato de locação, o que teria motivado a perseguição.

Temendo por sua segurança e suspeitando de uma possível tentativa de crime sexual, a vítima desceu do carro ao chegar ao destino da entrega com uma arma de choque em mãos. Pessoas que estavam nas proximidades tentaram intervir para impedir a agressão, mas a mulher já apresentava lesões no rosto, mãos e outras partes do corpo.

A polícia foi acionada, e o agressor foi preso em flagrante por lesão corporal. Ele foi algemado e levado para a delegacia local.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.