25 C
Três Lagoas
quarta-feira, 30 de abril de 2025

“Cabelo” é procurado por assassinato brutal em MS; crime teria ligação com dívida de drogas

A Polícia Civil de Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande, divulgou nesta terça-feira (29) um cartaz de procurado para localizar Wesley Emanuel Correia Cidreira, de 23 anos, conhecido como “Cabelo”.

Conforme o site Campo Grande News, ele é apontado como um dos autores e mandante do assassinato de Samuel Andrade Francisco Honório, ocorrido no dia 27 de março deste ano, em um complexo esportivo da cidade.

Segundo informações da 1ª Delegacia de Polícia Civil, a vítima foi brutalmente espancada até a morte. As investigações apontam que o homicídio foi motivado por uma dívida de drogas. Um adolescente de 15 anos foi apreendido no início de abril e outros dois suspeitos já foram identificados. Wesley teria articulado o crime e participado da execução.

A Justiça acatou o pedido da Polícia Civil e expediu mandado de prisão preventiva contra Wesley, além de autorizar buscas em dois endereços ligados a ele. Durante o cumprimento de um dos mandados, na casa da ex-namorada do suspeito, os policiais encontraram maconha, cocaína, duas balanças de precisão, dinheiro trocado e um revólver calibre 32 municiado. A jovem, de 22 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Outro adolescente, de 17 anos, também foi apreendido durante as diligências. Agora, a polícia trabalha para capturar Wesley e um garoto de 14 anos, que também estaria envolvido no crime.

Informações sobre o paradeiro do foragido podem ser repassadas à Polícia Civil de forma anônima pelo telefone (67) 3461-1215.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.