Acidente aconteceu por volta das 19 horas próximo ao motel e até o momento a pista está obstruída nos dois lados da via
Dois acidentes, um com vítima fatal, ocorridos há pouco movimentou as autoridades policiais de Brasilândia.

Conforme informação extraoficial, um motociclista que seguia pela BR 158, sentido Três Lagoas, veio a óbito após ser atropelado por um veículo, que segundo consta, estava sendo conduzida por uma mulher. A motorista teria ultrapassado algumas carretas, quando colidiu com a moto, que vinha na pista contrária, sentido Brasilândia/Três Lagoas. Devido a violência da colisão, o motociclista veio a óbito no local, enquanto a condutora do veículo foi encaminhada ao hospital de Brasilândia.
“Eu vi a mulher ultrapassou as carretas e os carros e bateu de frente com o motoqueiro”, disse uma testemunha que estava no local.

A perícia da Polícia Civil ainda não chegou ao local e por conta disso, o corpo da vítima permanece na rodovia, que permanece obstruída. Devido a isso uma grande fila de veículos e caminhões se formou nos dois lados da pista.
Nesse momento a PRF, além de demais autoridades policiais, estão no local aguardando a chegada da perícia para fazer os levantamentos a fim de apurarem a causa real desta triste ocorrência. A vítima fatal seria um morador de Brasilândia.
OUTRO ACIDENTE NA CIDADE

Outro acidente registrado em Brasilândia aconteceu no bairro José Arara, onde uma moto e uma bicicleta elétrica colidiram violentamente, causando ferimentos em ambos os envolvidos.
Uma ambulância teve que ser acionada para atender a ocorrência. As vítimas foram encaminhadas ao hospital local.