O denunciado é levado preso junto com 13 kg de maconha apreendida
Nesta sexta-feira (2/5), um homem denunciado por violência doméstica em Três Lagoas é preso ao ser reconhecido por policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) como autor de tráfico de drogas com mandado de prisão em aberto.
Por volta das 11h de sexta, a Polícia Militar recebeu a denúncia do crime que ocorria na rua Joaquim Murtinho, no bairro Jardim Angélica. Onde ao chegarem no local, se depararam com um criminoso já conhecido em meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, sobre o qual recai um mandado de prisão expedido pela Comarca de Dracena/SP.


Durante investigação, os policiais encontraram no imóvel 23 tabletes de maconha pesando 13 quilos, uma “porção” de maconha pesando 28 gramas, acompanhadas de uma balança de precisão, um rolo de filme plástico, uma tesoura e uma caderneta contendo anotações manuscritas, aparentando ser um controle de vendas da substância.
Ao ser questionado, o indivíduo afirmou ter recebido a droga no último domingo (27/4) e que estava comercializando a substância enquanto sua esposa trabalhava. Ante os fatos, após ser dada voz de prisão, o detido foi apresentado na Delegacia de Polícia juntamente com a droga apreendida.
Serviço
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!