27 C
Três Lagoas
quinta-feira, 8 de maio de 2025

Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Brasilândia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Brasilândia, prendeu na manhã desta quinta-feira (8), S. S. J., de 30 anos, condenado a 8 anos e 3 meses de reclusão em regime fechado pelo crime de tráfico de drogas.

O condenado foi preso logo no início da manhã, após campana dos investigadores, que o localizaram em sua residência, no bairro José Rodrigues.

A condenação é decorrente de prisão em flagrante realizada anteriormente pela própria unidade policial, após investigação que apurou a prática do crime de tráfico de entorpecentes. Após os trâmites legais, o preso será encaminhado ao presídio, onde cumprirá a pena imposta pela Justiça.

A Polícia Civil reforça seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas e à criminalidade, garantindo a aplicação da lei e a segurança da população.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.