Na tarde da última sexta-feira (9), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Água Clara, prendeu em flagrante o taxista M.S.F (25), acusado de praticar o delito de estupro contra uma passageira.
Por volta das 05 horas da manhã, a vítima deu entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora de Aparecida, bastante lesionada, informando que teria sido abusada por um taxista durante a madrugada.
A vítima relatou com detalhes o ocorrido, narrando que o suspeito a levou para uma região de mata, que fica próxima a uma grande empresa do município, local em que a violação sexual teria ocorrido.
Após a Polícia Civil ser cientificada dos fatos, a equipe plantonista iniciou diligências, identificando o veículo utilizado pelo suspeito, chegando ao proprietário de veículo, tendo ele relatado que havia emprestado o táxi para um amigo, sendo este também qualificado.
Assim, foram realizadas diversas diligências visando localizar o suspeito, sendo este encontrado em um sítio que fica na entrada do município, recebendo voz de prisão.
M.S.F foi encaminhado à Delegacia de Polícia, tendo a autoridade policial confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante Delito e representado pela prisão preventiva do autuado.