13.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 29 de maio de 2025

PRF de Dourados realiza a maior apreensão de maconha do ano no Brasil: mais de 27 toneladas

Na manhã desta quarta-feira (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Delegacia de Dourados, realizou, durante a Operação Ágata – Tempestade no Deserto 2, a maior apreensão de maconha registrada neste ano em todo o Brasil.

Ao todo, foram apreendidas 27 toneladas e 200 quilos da droga, que estavam sendo transportadas em uma carreta bitrem interceptada no município de Caarapó.

Vídeo: PRF

Os fardos de maconha estavam escondidos em meio a uma carga de milho, que havia sido carregada na cidade de Maracaju e tinha como destino final o estado de Santa Catarina.

O motorista do veículo, Ademir Soares, de 29 anos, relatou aos policiais que pegou a carga de entorpecentes na noite de terça-feira (27), em Pedro Juan Caballero, e que a levaria até Mundo Novo, também em Mato Grosso do Sul. Pelo transporte, disse que receberia a quantia de R$ 50 mil.

Ademir foi autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas na sede da Polícia Federal de Dourados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.