27.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 5 de junho de 2025

Empresas e instituições se unem à Prefeitura de Três Lagoas na Campanha do Agasalho

A Campanha do Agasalho “Três Lagoas Unida Contra o Frio”, idealizada pela primeira-dama Kelly Abonizio, segue mobilizando instituições, empresas e a população em prol de quem mais precisa. Nesta terça-feira, dia 03 de junho, a ação recebeu importantes doações do Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas, do Instituto de Desenvolvimento Social, Econômico e Ambiental de Mato Grosso do Sul (IDSEAMS) e da Loja Montreal.

Foram entregues uma caixa com cerca de 50 peças de roupas de inverno, infantis e adultas, doadas pela Loja Montreal; além de 30 cobertores e 10 conjuntos de roupas infantis doados pelo Sindicato dos Empregados no Comércio. A entrega contou com a presença do prefeito Dr. Cassiano Maia, a primeira-dama Kelly Abonizio, e os representantes Marlene Pereira dos Anjos, do Sindicato; da psicóloga Paula Silva Neres, pelo IDSEAMS; e de Hemerson Siqueira, gerente da Montreal.

O presidente do Sindicato, Eurides Silveira de Freitas, destacou a importância da união entre instituições públicas e privadas. “Já realizamos campanhas de agasalho, mas este ano tivemos a grata oportunidade, por meio da primeira-dama e da Prefeitura, de integrar essa grande corrente de solidariedade. Juntando forças, conseguimos ajudar muito mais. Agradeço pela parceria e pela confiança.”

Para Hemerson Siqueira, gerente da Montreal, essa é apenas a primeira de muitas ações em conjunto com o município. “Estamos felizes em participar e, no que depender de nós, essa será a primeira de muitas campanhas com a Prefeitura para apoiar nossa comunidade.”

A campanha, lançada oficialmente no dia 29 de maio, continua com diversos pontos de coleta distribuídos por Três Lagoas. O objetivo é arrecadar roupas e calçados em bom estado, que serão destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade social durante o inverno.

ONDE DOAR

As doações podem ser realizadas em caixas personalizadas disponíveis nos seguintes locais: Paço Municipal, Secretaria de Governo, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio, Casa do Artesão, Conselho Tutelar, Associação dos Aposentados da CESP, Shopping Três Lagoas, Suzano, Supermercado Nova Estrela, Sicredi, Pernambucanas, Kids Calçados, Funlec e Carmen Steffens.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (67) 99213-6400.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.