O suspeito atirou contra a mulher, mas disparo não a atingiu; ele foi preso e segue a disposição da Justiça
Na manhã da última segunda-feira (30), policiais militares do 2º Pelotão da 2ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem de 53 anos, acusado de tentativa de feminicídio contra a sogra, em Selvíria.
O crime ocorreu na noite de domingo (29), quando a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Segundo relato da vítima, uma mulher de 45 anos, ela e o autor estavam em uma oficina, ingerindo bebidas alcoólicas, quando o homem realizou dois disparos de arma de fogo para o alto. Ao ser repreendido pela mulher, ambos seguiram para a residência, onde a situação escalou.
No local, o autor agrediu a vítima com dois socos e, em seguida, efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção, antes de fugir do local. Por sorte, o disparo não atingiu a mulher, que conseguiu relatar o ocorrido aos policiais.
Após colherem informações no local, os militares iniciaram diligências para localizar o autor. Na manhã seguinte, o homem foi encontrado na Rua Roberto Barraco, onde foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Selvíria. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, e o autor permanece à disposição da Justiça.