27.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho de 2025

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Nova Andradina

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Nova Andradina prendeu, nesta terça-feira (8), um homem de 19 anos por envolvimento com o tráfico de drogas.

Com ele foram apreendidas porções de maconha e cocaína, totalizando 172 gramas de maconha e 23,2 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão e um aparelho celular.

Todos os itens foram encaminhados à Delegacia de Polícia. Diante da situação de flagrante, o indivíduo foi conduzido para para a unidade policial, onde foi formalmente interrogado.

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar a origem dos entorpecentes e possíveis envolvidos na prática criminosa.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.