28.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 10 de julho de 2025

Adolescente e jovem são detidos por tráfico de drogas em Três Lagoas

Dois moradores, um deles adolescente, foram detidos na tarde de terça-feira (9) por tráfico de drogas no bairro Vila Piloto. A ação foi conduzida por uma guarnição da radiopatrulha do 2º Batalhão de Polícia Militar, em Três Lagoas.

Os policiais realizavam patrulhamento pela rua Taufic Farran, por volta das 15h30, quando abordaram três indivíduos.

Durante a revista, foram encontradas três porções de maconha com um adolescente de 15 anos e uma quarta porção próxima de outro jovem, de 18 anos, que também portava dinheiro supostamente oriundo da venda do entorpecente.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida, para os devidos procedimentos legais.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.